Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Umburanas:POLICIAIS MILITARES DA 24ª CIPM DESTROEM ROÇA DE MACONHA

Marcos Paulino de França"Marcos de França"


Droga Apreendida

No dia 18 de Agosto de 2010, prepostos do Pelotão de Emprego Tático Operacional, DPM de Ourolândia sob o Comando do SGT PM Requião e o DPM de Umburanas sob o comando do SD PM Darlam e com a Coordenação do TEN PM Nery,comandante do 4 Pelotão Miguel Calmon pertencentes à 24ª CIPM - Jacobina, destruiram uma plantação de Canabis Sativa, conhecida como Maconha na zona rural do município de Umburanas,precisamente no povoado de Grota do Chico

A operação iniciou-se na madrugada para que o efeito surpresa se mantivesse preservado. Por volta das 05:30h os policiais após caminharem pela densa vegetação, localizaram a citada plantação, prendendo em flagrante delito Marcos Paulino de França 30 anos natural de Campo Formoso-Ba conhecido como"MARCOS DE FRANÇA", estando em seu poder um revolver calibre 32 e uma espingarda de fabricação caseira. No local foi encontrado um acampamento onde Marcos juntamente com seus comparsas que fugiram antes da chegada das guarnições da PM, mantinham vigilância e utilizavam como abrigo durante o cultivo do entorpecente. Após a realização das buscas no local foi constatado que alem de diversos pés da erva, havia também uma grande quantidade do produto pronto para o consumo. que foi transportadas para a sede do município de Umburanas. Segundo informações " MARCOS DE FRANÇA" responde a vários processos entre eles assalto a mão aramada,porte ilegal de arma de fogo,formação de quadrilha. A droga e o acusado foi apresentado a autoridade competente para as devidas providências legais.

Mais uma vez os Policias Militares da 24ªCIPM estão de parabéns pelo combate a criminalidade e ao trafico de entorpecentes em toda região,segundo o Maj PM Sérgio Moiseis o trabalho de combate a criminalidade será ampliado para maior tranquilidade da população.



Nenhum comentário:

Postar um comentário