Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Serrinha: homens acusados de estuprar deficiente mental são presos

Leandro Patricio e Crispim Araujo

A polícia Civil e Militar, do município de Serrinha, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (18), dois homens acusados de abusar sexualmente uma deficiente mental de 21 anos no Bairro Novo Horizonte em Serrinha.

Leandro Patrocínio de Jesus, 20 anos e Crispim Araujo Jesus, 21 anos, foram capturados por volta das 06h15m depois de uma denúncia anônima. A partir das informações, uma equipe da PM, comandada pelo soldado Norberto, foi deslocada para localizar os criminosos que não resistiram a prisão.

Segundo informações da polícia, o primeiro a ser preso foi Leandro. Ele confessou o crime, relatando que juntamente com o seu comparsa violentaram sexualmente a jovem de iniciais A J S. Ainda segundo as informações a vítima foi abordada na rua e levada pelos acusados para uma casa localizada na Travessa Xavier Marques onde foi abusada.

A vítima foi entregue pela polícia de volta aos seus pais e encaminhada ao hospital, para realização de exame de conjunção carnal para constatação do abuso sexual.

Após levantamento no sistema de informações da Secretaria de Segurança Pública, os policias constataram que Crispim já tem três passagens da delegacia de Serrinha por furto.

A dupla foi autuada em flagrante por estupro de vulnerável conforme o artigo 217 do Código Penal Brasileiro e ficarão à disposição da Justiça.

Texto: Clériston Silva - Colaboração: Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário