Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Salvador:Homem morre e PM é baleado em operação policial na Engomadeira

Polícia apresentou pistola 40, que seria de Rafael (foto), apontado como traficante:
Lunaé Parracho/Agência A TARDE

Um homem morreu, e o soldado da Polícia Militar Manoel Braga Júnior, 44, lotado na 23º CIPM, saiu baleado durante uma operação policial, na tarde deste domingo, 9, em localidade conhecida como Baixa do Reggae, bairro da Engomadeira. O policial foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, mas está fora de risco. Acusado de tráfico de drogas, morreu na ação Rafael Dias Alves, de 19 anos.

De acordo com o soldado PM Josué Barbosa da Silva, 34, que registrava o auto de resistência, neste domingo, à noite, na 11ª CP (Delegacia de Tancredo Neves), a viatura em que estavam, da 23º CIPM (Tancredo Neves), foi recebida a tiros por cerca de dez homens armados na localidade em que ocorreu a ação, quando os militares faziam uma ronda de rotina pelo local.

A guarnição solicitou reforço e, afirmou o PM, houve troca de tiros. Na ação, foi atingido na perna direita o soldado e morreu o jovem, que já teria passagem pela 27ª CP (Itinga) por porte de drogas.

A operação contou com a participação de cerca de 35 homens, além do Grupamento Aéreo da PM (Graer), resultando na apreensão de uma pistola .40 (de uso restrito militar). “O armamento que usam agora é tudo pistola .40, .45”, comentou o soldado Josué na delegacia.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário