Bem vindo ao Boletim Policial, o seu espaço de notícias voltado a Segurança.
Para colaborar com o site, envie a sua matéria para o e-mail: agnelo.lopes@ig.com.br


quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Juazeiro:Apreendidos crack e cocaína

Jotaires Martins de Almeida

Um quilo de crack e 100 gramas de cocaína avaliados em R$26 mil, foram apreendidos dia(24), em Juazeiro, num laboratório de refino de droga improvisado, descoberto por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Juazeiro (DRFR). O laboratório funcionava em um imóvel ocupado pelo traficante Jotaires Martins de Almeida, 29. No local os policiais também encontraram uma balança digital, vasilhas plásticas e vários frascos contendo bicarbonato de sódio e fermentos diversos.

De acordo com o delegado Nélio Ferreira, titular da DRFR/Juazeiro o bicarbonato e os fermentos apreendidos seriam utilizados para aumentar a quantidade da droga e obter mais lucro com a venda. Foragido da Penitenciaria Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina/PE, Jotaires cumpria pena em regime semi-aberto, não tendo retornado a carceragem desde outubro do ano passado.

Residindo atualmente no bairro Pitanga, em Juazeiro, o traficante estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco. A equipe do delegado Nélio Ferreira busca agora identificar o fornecedor da droga refinada por Jotaires e distribuída na região. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e está preso na carceragem do Complexo Policial de Juazeiro.

Fonte:SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário